- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Balaio do Buya
Dizimista 340

 

Edição nº 340, de 31 de dezembro  de 2010
O mundo mágico da Internet
Pirassununga - SP
O site que está bombando na rede
                                                                                                                                                      
O Dizimista – Primeiro jornal virtual de Pirassununga e região
A palavra que você não ouve, a notícia que você não lê, a realidade que você não enxerga.
 
 
Informativo da gandaiagem geral
 
 
No último dia 30, Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, que investiga corrupção em Analândia, foi agredido fisicamente pelo negociante Ronaldo José Tangerino, dono de uma empresa que presta serviços à prefeitura transportando lixo para Guatapará.
Ronaldo Tangerino agrediu Vanderlei que investiga irregularidades encontradas no processo licitatório de contratação da RT transportes para levar o lixo de Analândia à Guatapará. 
Situação muito suspeita pois qual a necessidade de contratação de uma empresa para transportar o lixo de Analândia se a Prefeitura Municipal construiu um aterro sanitário há muitos anos com elevado custo e tudo está abandonado. Dinheiro público mal empregado e desperdiçado que poderia estar sendo usado para o desenvolvimento de nossa cidade. 
A agressão foi registrada em B.O. e anexado o exame médico de corpo de delito que para a Medicina Legal e o Direito, é o conjunto dos vestígios materiais resultantes da prática criminosa.
A Ong Amasa já tomou as providências judiciais cabíveis na seara criminal e cível. 
Agressão desnecessária e sem justificativa, o que só confirma que Ronaldo Tangerino também deve fazer parte do esquema de corrupção e fraudes em licitações de Analândia.
Ronaldo Tangerino está sendo investigado por crimes contra o patrimônio.
 
 
2- JOVEM LEVA TIRO NO SACO
A Polícia Civil de Pirassununga esclareceu o crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 27 de novembro, na Av. Newton Prado. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em sua genitália.
A vítima, de 22 anos, se encontrava com amigos no local , quando chegou um motociclista. que sacando de um revólver, apontou para o jovem que, desesperadamente reagiu e avançou para cima do agressor, tendo este atirado e atingido a genitália da vítima.Segundo o ferido, o agressor ainda apontou para seu peito, à queima-roupa e apertou o gatilho, mas não havia mais munição, fugindo logo em seguida. A vitima foi socorrida ao Pronto Socorro com ferimentos graves no órgão genital, ficando em observação. Ele passou por cirurgia e foi liberado sob observação. Durante o registo do B.O, a vítima teria desabafado: “Não sei se era melhor morrer. Estou passando pelo pior momento da minha vida”.
As investigações tiveram início, já no local dos fatos, apurando que na guia da calçada havia marcas, do que tudo indica, de um dos disparos efetuados por aquele individuo. Câmeras de vigilância estão sendo solicitadas, para instrução das investigações. O SIG conseguiu informações de que o autor do crime, seria o individuo conhecido por Carlinhos. Tal informação se confirmou quando se logrou êxito em identificá-lo como sendo um elemento de 23 anos que após o crime teria saído da cidade, abandonando seu emprego.
As diligências continuam a procura da arma utilizada no crime, que a principio, foi efetuado por motivos fúteis, provavelmente uma “briga de trânsito”. Algumas testemunhas já foram arroladas e confirmam o ocorrido. A Autoridade Policial está analisando as provas levantadas pelo SIG para possível pedido de prisão do autor.
O SIG é composto pelos delegados dr. Tabajara e dra. Tatiane, e os investigadores Domingos, Adriano, Coradini, Danilo e Arlei.
 
 
 
Repasse. Se nos anos de 1940 existisse internet, Hitler não teria assassinado milhões de judeus.
 
Buya neles!!!
 
- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.