- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Balaio do Buya
Comunicado à população de Pirassununga - 001

05.04.2012

 
Balaio do Buya
O informativo que sacode o Katinguá.
 
 
Comunicado à população de Pirassununga - 001
Preocupado com o futuro do Buya, o Presidente do PSDB de Pirassununga, Orlando Bastos Bonfim, ajuizou recentemente ação de crime eleitoral contra o Buya, alegando campanha eleitoral antecipada.
Como educador,cidadão brasileiro e membro do Governo do Sr Ademir Alves Lindo, o senhor Presidente do PSDB, deveria se preocupar com as seguintes verbas federais que foram repassadas à Prefeitura Municipal e que o povo desconhece a sua aplicação.
1 – Verba de R$3.455.704,00 (três milhões quatrocentos e cinquenta e cinco mil e setecentos e quatro reais) a ser aplicada na execução do Programa Saúde da Família – PSF, que o Tribunal de Contas/SP vem cobrando explicações sobre o uso desse dinheiro e a comunidade pirassununguense é simplesmente ignorada sobre o assunto.
2 – Verba de R$2.410.000,00 (dois milhões quatrocentos e dez mil reais) para ser aplicada na Assistência Médica de Urgência e Emergência no âmbito do SUS, que o Trilbunal de Contas/SP vem, também, cobrando explicações sobre o uso desse dinheiro e a comunidade pirassununguense não é informada a respeito.
Portanto Senhor Presidente, V.Sa que serve ao governo do PSDB, deveria se preocupar mais com a aplicação misteriosa do dinheiro público, do que ficar perseguindo quem exerce o livre e sagrado direito de pensamento.
OBs. O Poder Legislativo de tudo sabe e não se manifesta a respeito. Temos vereadores?
Buya, hoje um perseguido. Amanhã, uma saudade.
- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.