- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Balaio do Buya
Buya na Ordem do Dia

Buya na Ordem do Dia

 

19/04/2012

Octávio Antonio, o popular Buya, foi condenado em primeira instância pela Justiça Eleitoral, a pagar uma multa no valor de R$ 10 mil reais diante possível propaganda eleitoral antecipada, segundo sentença dada pelo Juiz Eleitoral Substituto, dr. Djalma Moreira Gomes Junior, em dois de abril último. A condenação em primeira instância foi devido a uma possível propaganda política própria antecipada, no bi-semanário O MOVIMENTO em edição do dia 10 de março de 2012. A representação foi feita pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O condenado pela Justiça Eleitoral local, tem direito a recorrer, como já procedeu.
A denúncia foi ajuizado pelo Presidente do PMDB local.
Uma pena que o zelo com a Lei eleitoral não é demonstrada também com outras Leis em vigor no que tange a aplicação de repasse de verbas federais, em 2010, para aplicação – Urgência e Emergência no Âmbito do SUS e Programa da Saúde da Família. Um montante de quase SEIS MILHÕES DE REAIS repassados para a Prefeitura de Pirassununga, administrada por prefeito do PSDB, silencia e não informa ao povo de Pirassununga, o destino das verbas recebidas.
Enquanto isso, idosos sofrem na fila do SUS, faltam remédios, exames clínicos não são autorizados alegando-se falta de verba, consultas não são marcadas em tempo hábil, enfim a SAÚDE MUNICIPAL É UM CAOS.
- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.