- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Balaio do Buya
19.06 - Luana Piovani critica Lula e Maluf

Luana Piovani critica Lula e Maluf: ´Que vergonha, que falta de caráter´

 

Reprodução
Reprodução

 

O afago de Luiz Inácio Lula da Silva em Paulo Maluf durante a cerimônia de apoio à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo, celebrada nessa segunda-feira (18), fez com que mais pessoas, além de Luiza Erundina, anunciada como vice na chapa do PT, ficassem revoltadas.

A atriz Luana Piovani não gostou da parceria e, como de costume, usou seu perfil no Twitter para expressar seu sentimento de revolta.

Com uma grande dose de xingamentos, Luana chamou Maluf de ladrão, e diz ter perdido as esperanças na política nacional. Veja abaixo o desabafo da atriz:

"O que é o Lula dando a mão pro ladrão sem provas do ano?!?! Meu Deus, que vergonha, que falta de caráter... tudo pelo poder, pelo conchavo. Tudo pra não deixar de mandar mesmo sem ser presidente. Será que dá para ele cuidar da saúde dele e deixar a nossa em paz? Porque eu fico doente com isso. Não tem como não ficar de mau humor, acham que a gente é otário? Aliás, somos mesmo né? A gente que permite que esse tipo de abutre fique por aí comendo nossas entranhas conosco vivo... eu realmente estou embasbacada com a falta de compromisso dele com o povo, com a honestidade. Que Deus olhe pelos pobres, porque se depender do Maluf e do Lula está todo mundo fud***, um com contas na Suíça e o outro doido para não perder a bocada", disse.

Luana ainda discutiu com alguns de seus seguidores que não a apoiaram em seu desabafo e justificou seu mau humor: "Poxa, fiquei chateada mesmo... achei uma afronta descarada", disse.

- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.