- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Balaio do Buya
Dizimista 150-

 

 
 
Edição nº 150, de 27 de maio de 2010
 
O mundo mágico da Internet
O site mais visitado da região
Pirassununga,SP
O Dizimista– Primeiro jornal virtual de Pirassununga
A palavra que você não ouve, a notícia que você não lê, a realidade que você não enxerga.
 
 
Milton Neves embarca hoje para a África do Sul, mas volta em 7 de junho. Está fora da equipe de 150 profissionais que a Band manterá por lá durante a Copa do Mundo.
De São Paulo, vai apresentar um programa diário de debates chamado Band Mania entre 21h e 22h15. A Band não informou o motivo da decisão, mas Dunga e Milton Neves tiveram um sério estresse no dia da convocação da seleção. Questionado pelo apresentador sobre a ausência de Ganso e Neymar na lista, o técnico atacou:
- Esse menino que está me questionando é inteligente. Basta ver o merchandising que ele faz na televisão, muito mais do que falar de futebol.
 
 
MORTO SUSPEITO DE ASSASSINAR O DELEGADO DE CAMAÇARI
 
Selecione o link abaixo, clique com botão direito e depois em “Abrir hiperlink”
 
 
Ana Hickmann usa Twitter para reclamar do marido
DE SÃO PAULO
A apresentadora do programa "Tudo É Possível", Ana Hickmann, usou o microblog Twitter para reclamar do marido e empresário, Alexandre Corrêa.
"Meu marido Alê acordou as 5:30am, já foi malhar, voltou e há 1 hora só fala de Euro e de Dollar. Chato,chato! Quero falar de Gucci, Prada...", escreveu a apresentadora.
Em seguida, Ana escreveu: "É bom acordar assim com o dia agitado!".
 
Antonio Chahestian/Record
 
Ana Hickmann apresenta o "Tudo É Possível" todos os domingos; apresentadora reclamou do marido no Twitter
 
Juíza arquiva ação contra Gisele Bündchen por tiros em fotógrafos
DA REUTERS, EM NOVA YORK
Uma juíza de Nova York arquivou uma ação judicial contra a modelo Gisele Bündchen e seu marido, o astro do futebol americano Tom Brady, movida por uma agência de notícias que acusou os guarda-costas do casal de disparar contra fotógrafos.
A juíza da Suprema Corte de Nova York Judith Gische disse que a corte não tem jurisdição sobre a ação movida pela Agence France Presse e dois fotógrafos que ela contratou para fotografar o casal, porque não há nada na ação que a vincule a Nova York.
Aberta em novembro de 2009, a ação pedia indenização de pelo menos US $ 1 milhão (R$ 1,85 milhão) de Bündchen e Brady, do time New England Patriots.
"Esta queixa precisa ser arquivada porque a corte não tem jurisdição pessoal sobre nenhum dos réus", disse Gische em decisão divulgada na terça-feira (25). "A Costa Rica seria um foro muito mais conveniente que Nova York para a disputa entre as partes."
 
 
 
A modelo brasileira Gisele Bündchen, que teve ação contra ela arquivada na Justiça dos EUA
Depois de fotógrafos terem feito fotos da festa pós-casamento do casal, realizada na casa de veraneio de Gisele Bündchen na Costa Rica, guarda-costas procuraram os fotógrafos e exigiram que estes entregassem suas câmeras e os cartões de memória contendo as fotos.
Quando os fotógrafos se recusaram, o incidente escalou, e um guarda-costa disparou um tiro contra o veículo dos fotógrafos, segundo a ação. Uma bala teria passado perto dos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Aviles, ambos cidadãos de Costa Rica
 
Ronaldo: ´Meu corpo está pedindo para parar´
Convivendo com as constantes lesões, atacante já admite que pensa em se aposentar
Ronaldo está sofrendo com lesões no Timão
LANCEPRESS!
Convivendo com seguidas lesões e desfalcando o Corinthians constantemente, Ronaldo já admite que está chegando próximo de seu limite físico. Na última terça-feira, em um evento publicitário no Rio de Janeiro, o Fenômeno afirmou:
- Meu corpo está pedindo para parar. Estou ficando velho - relatou o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.
Nesta quarta-feira, o Fenômeno, com uma contusão na panturrilha desfalcará o Corinthians na partida diante do Grêmio Prudente e é dúvida para enfrentar o Santos, no domingo.
 
Repasse. Se nos anos 40 existisse Internet, Hitler não teria assassinado milhões de judeus.
 
Buya neles!!!
 
 
 
 
- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.