- Links
» Página Inicial
» Estadão
» Revista Veja
» Revista Época
» Folha de São Paulo
» Revista Isto É
» Revista Carta Capital
» Prefeitura de Pirassununga
-
BALAIO DO BUYA
Jornal Virtual
-
» Contato
 
 
- Notícias
24.04 - Justiša de SP decide interpelar Telhada sobre ameaša a jornalista

Quarta, 24 de Abril de 2013

 
 

PROCESSO MOVIDO POR SINDICATO

Justiça de SP decide interpelar Telhada sobre ameaça a jornalista

 
 

Da Redação - 24/04/2013 - 17h50


O juiz da 39ª Vara Cível de São Paulo, Rodrigo Faccio da Silva, intimou o vereador e ex-comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada (PSDB-SP), o Coronel Telhada, a depor sobre ameaça feita à jornalista Lúcia Rodrigues, então repórter da Rádio Brasil Atual, no início de março deste ano.

 

A intimação é resultado da interpelação judicial feita pelo SJSP (Sindicato dos Jornalistas de São Paulo), a entidade pediu na Justiça para que o vereador esclareça a declaração dada durante a entrevista.

"Eu aconselho você a tomar cuidado com o que você vai publicar, porque a paulada vem depois do mesmo jeito, no mesmo ritmo", afirmou o Coronel Telhada ao ser indagado pela jornalista sobre a possibilidade de nepotismo no gabinete do vereador.

Segundo documento, o vereador nesta fase não pode apresentar defesa, segundo o artigo 871 do CPC (Código de Processo Civil). "O protesto ou interpelação não admite defesa nem contraprotesto nos autos; mas o requerido pode contraprotestar em processo distinto", diz o artigo do CPC.


- Buya




Buya ©.Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta
página em qualquer meio de comunicação.